Pedro Henrique Machado Freire: Atuando há 7 anos, é concluinte do Curso de Bacharelado em Música com habilitação em percussão pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), atua como monitor da classe de percussão pelo programa de monitorias da UFPB e monitor da Orquestra Sinfônica Jovem da UFPB pelo PROBEX. Iniciou os estudos em percussão na Escola de Música Anthenor Navarro. Sua experiência orquestral passsa pela Orquestra Sinfônica da Paraíba, Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, além de orquestras de festivais como Eleazar de Carvalho, Mostra Internacional de Música de Olinda e Festival de Música de Santa Catarina. Como solista, esteve à frente da OSPB, OSPB-Jovem, Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, Banda Sinfônica José Siqueira, Orquestra Sinfônica Jovem da UFPB, Grupo de Percussão Sounds of Summer UCF 2010 e foi premiado no I Concurso Jovens Solistas da OSPB e I Concurso Odair Salgueiro do 2º Dia Percussivo. Atua também como percussionista do Grupo de Percussão do Nordeste e é chefe do naipe de percussão da Banda Marcial da Secretaria de Educação Municipal de João Pessoa.
Gustavo Henrique de Souza Miranda: Atuando há 5 anos, é formado em Percussão pela Universidade Federal da Paraíba, já tocou com grandes orquestras como Orquestra Virtuosi, Orquestra Sinfônica da Paraíba, Orquestra Sinfônica do Recife, entre outras. Foi vencedor do I Concurso Jovens Solistas da OSPB e do I Concurso de Percussão Odair Salgueiro. É professor do Curso de extensão em percussão da UFPB.
João Victor de Oliveira Figueiredo: Atuando há 4 anos, tem experiência em orquestras, grupos de câmara, festivais e concursos. Começou seus estudos na percussão na UFPB sob a orientação do professor Gustavo Miranda no curso de extenção em 2007, ja participou de festivais e encontros de percussão durante seu aprendizado tendo aulas com professores renomados como Ney Rosauro( Miami ),Vera Figueiredo (SP), Maria Cláudia Lacourt (PA), Fernando Hashimoto (SP), Javier Nandayapa e Mirna Yam (México), entre outros. Vem atuando como timpanista da Banda Sinfônica da UFPB, percussionista da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, Grupo Camena de Música Barroca e na Corporação Musical Ivanilda Ramalho como monitor de percussão. Foi finalista do I Concurso de Percussão Odair Salgueiro.
Lucas Freire Prado: Atuando há 6 anos, é natural de João Pessoa, iniciou seus estudos de percussão erudita em 2004 com a professora Wênia Xavier na Escola de Música Anthenor Navarro. Participou de oficinas e workshops com João Carlos Dalgalarrondo, Mariano Calzado Linage, Ney Rosauro, entre outros. Participou de tournée internacional com a Orquestra Infantil da Paraíba para a Argentina. Foi premiado no I Concurso de Percussão Odair Salgueiro em 2009. Atualmente é aluno do Bacharelado em Música com habilitação em percussão pela Universidade Federal da Paraíba, membro da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba e percussionista de bandas locais.
* Dados informados pelos inscritos.